27 de dezembro de 2012

Fula – uma marca com tradição de Natal

No Natal o consumo de fritos aumenta exponencialmente e a marca Fula tem por isso um dos seus melhores momentos de vendas.

A nossa reportagem aproveita o facto de a marca estar a comemorar 50 anos com a reposição do seu primeiro filme publicitário em televisão, que curiosamente foi feito no Natal dos anos 60, para falar da sua ligação aos consumidores portugueses ao longo do tempo, da estratégia desenvolvida para manter uma imagem de tradição e simultaneamente de modernidade, que faz com que ainda hoje os consumidores associem a marca à categoria dos óleos vegetais no mercado.

Entrevistas:

Isabel Roseiro – Gestora de Marketing Estratégico Fula

António Francisco Leocádio – Sócio Micromercado Favorito da Figueirinha

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.