8 de novembro de 2012

Fred Perry celebra 60 anos

Para celebrar os 60 anos de história a Fred Perry desafiou o realizador Don Letts a criar um conteúdo para a marca.

Um documentário exibido no Channel4 e distribuído por mais de 20 mercados onde a marca está presente e que conta a história da marca através da histórias das diferentes subculturas britânicas.

Nós estivemos à conversa com o realizador e com a marca para conhecer um pouco as suas origens e a sua forma original de comunicar. Fórmula que tem ajudado a construir uma relação muito próxima com os consumidores.

Entrevistas:

Don Letts – Realizador

Richard Martin – Dir. Marketing Fred Perry

António Saraiva – Distrib. Exclusivo Fred Perry Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.