8 de outubro de 2013

FOX com super-heróis nacionais

Ricardo Carriço, Rita Pereira e Pedro Guedes são os rostos da campanha de rentrée da FOX. Para comunicar as suas novidades ao nível de conteúdos, mas também para reforçar a ligação ao público nacional, o canal elegeu pela primeira vez atores portugueses para protagonistas de uma campanha publicitária.

Foi em 2003, precisamente há 10 anos, que a FOX abriu as cortinas da televisão portuguesa para conteúdos que até então estavam confinados a horários discretos nos canais generalistas. O canal tornou o consumo de séries massificado, transmitindo produções como “Perdidos”, “Dr. House” ou “Os Simpsons”, que hoje fazem parte da lista de séries mais vistas e premiadas internacionalmente.

Ao longo da última década o canal registou um crescimento contínuo, quer no número de canais, quer no tipo de conteúdos que transmite, e hoje afirma-se como grupo líder de entretenimento no cabo.

Neste reportagem ficamos a conhecer por dentro a estratégia de aproximação do grupo FOX ao espectador português, que passa, sobretudo, pela aposta na produção local. Exemplo disso são os 4 programas originais portugueses transmitidos este ano pelo recém-lançado canal de culinária 24Kitchen.

Entrevistas:

Margarida Blattmann – Dir. Marketing FOX Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.