Há 17 anos no mercado brasileiro, a EDP garante que trabalhar este mercado não é igual a trabalhar o português.
O Imagens de Marca esteve no Brasil para conhecer de perto as novidades e objetivos da empresa naquele país e aproveitou para conhecer a nova sede, feita para que colaboradores e clientes se sintam mais confortáveis neste espaço, com mais luz, espaços verdes, de forma a fazer com que as pessoas se aproximem e se melhorem os resultados.
Mas esta estratégia de aproximação aos clientes prende-se também com o facto de investir na responsabilidade social e ambiental naquele país. Mas o caminho que quer seguir, não o faz sozinha. Conta com vários parceiros e fornecedores que distingue com o prémio EDP Partners… projeto que reuniu em São Paulo várias empresas portuguesas e brasileiras num roadshow que pretendia apoiar a internacionalização desses parceiros.
Presente em 13 países, a EDP quer continuar a crescer nos mercados onde está presente e o Brasil é um dos pontos estratégicos deste crescimento.
Entrevista:
Ana Maria Fernandes – Presidente EDP Brasil
Comentários (0)