3 de fevereiro de 2015

EDP a marcar pontos com ação inovadora

Para se antecipar à nova legislação do Governo que promulga o autoconsumo de energia solar, a EDP quis “marcar pontos” com o lançamento de uma nova oferta de energia que permite aos consumidores produzirem a sua própria eletricidade.

De forma a impactar o público, a elétrica apostou, pela primeira vez, numa ação de “marketing de guerrilha” realizada na estação do Metro de Lisboa, no Cais do Sodré. Com o objetivo de provocar “emoções positivas” nas mais de 34 mil pessoas que todos os dias passam pelo Cais do Sodré, a marca quis envolver os consumidores através de um desafio: encestar a bola e ganhar prémios. “Todos marcam pontos com a energia solar do EDP” foi o mote desta ação que quis envolver para dar a conhecer um novo produto de autoconsumo.

António Coutinho – Administrador EDP Comercial

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro/ Imagem: João Ricardo Pinto/ Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.