24 de julho de 2014

EDP: a energia oficial da música

Assumiu-se este ano como a energia oficial da música e com a época dos festivais em aberto, a EDP eletriza os sons que ecoam pelo país. No ano em que se assume a música como uma plataforma indispensável na sua estratégia de ativação e comunicação, a marca quis ir mais além e envolver-se ainda mais com o público.

Lançou um concurso onde convidou as bandas a saírem da garagem e a conquistarem o seu próprio espaço no Optimus Alive. Uma estratégia para tornar a proximidade ao público ainda maior. Mas a EDP não está apenas no Alive e vai chegar a todos os recintos dos grandes festivais de Verão, além de reforçar a sua presença enquanto naming sponsor do EDP Cool Jazz.

Um festival que aumenta a sua visibilidade em 2014, face a 2013, e dado o seu posicionamento, permite concluir que o perfil dos festivaleiros é cada vez mais amplo e onde os interesses por diferentes géneros de música estão a crescer.

Entrevista:

Ana Sofia Vinhas – Dir. Adjunta de Marca e Comunicação EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula /Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida/João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.