Mal chega o verão a EDP põe-se na primeira fila para assistir aos festivais de verão. Este ano criou até uma imagem destinada aos patrocínios nesta área, que nós fomos conhecer.
Presente em quase todos os festivais, a marca vibra com a crescente ligação à música, querendo tornar-se numa das músicas mais associadas a esta área.
A sua participação faz-se ao ritmo do conceito de cada festival. No Alive, por exemplo, tem o maior stand daquele espaço, com três andares que suportam 5 metros de um espaço que pretende atrair e aproximar-se dos consumidores, com várias ações para enriquecer a experiência de festival, assim como no Sumol ainda que o stand fosse mais pequeno. Já no EDP CoolJazz, o único a que dão o nome este ano, a presença faz-se através de pequenos apontamentos.
Entrevistas:
Marta Pessoa – Diretora Contas Mola Ativism
Olga Vaqueiro – Gestora Eventos Desafio Global
Paulo Campos Costa – Diretor Marca/Comunicação EDP
Luís Montez – Diretor Geral Musica no Coração
Comentários (0)