Em época de festejos para a Passagem do Ano, a Madeira, surge como um destino de eleição no mercado internacional, com o seu fogo-de-artifício, reconhecido pela espetacularidade, a ser um dos eventos turísticos mais fortes na promoção da região. Mas neste final de 2015 a pérola do atlântico tem mais encantos, ao vencer, o prémio de melhor destino insular do mundo, atribuído pelos World Travel Awards, os chamados óscares do turismo.
Motivos não faltam para que este seja também um destino escolhido pela equipa do Imagens de Marca, que foi descobrir um novo operador turístico que está a mostrar a Madeira de uma forma inovadora, com o saber de quem nasceu e conhece os cantos à ilha.
Entrevistas:
Rita Galvão – Diretora Executiva DiscoveringMadeira.com
Isabel de Portugal – Relações Públicas Belmond Reid’s Palace
Ciriaco Campus – Diretor Geral Belmond Reid’s Palace
Eduardo Jesus – Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura Madeira
Nini Andrade Silva – Designer
Comentários (0)