13 de agosto de 2014

Depois da Tempestade, a Bonança segundo o BPI

Foram sete anos sem comunicar em televisão e sem investir numa grande campanha multimeios. Mas o Verão de 2014 viu o BPI voltar a investir numa nova campanha institucional que está neste momento no ar. A tempestade parece que se abate sobre algumas fortes marcas do setor bancário em Portugal mas o BPI, depois de ter efetuado o pagamento integral do programa de capitalização do Estado, achou que este era o momento de reforçar a comunicação. A instituição concluiu o pagamento de 1,5 mil milhões de euros ao Estado e antecipou em três anos esse compromisso.

Os tempos parecem ser agora de bonança para o BPI e é essa a mensagem de uma campanha desenvolvida pela MSTF Partners. Com uma nova assinatura “O meu banco, o meu futuro” a tempestade que se abate no filme publicitário representa os tempos conturbados que os portugueses têm atravessado ao longo dos últimos anos. O abrigo de uma família é uma árvore, metáfora para um banco que pretende estar sempre ao lado dos clientes e dos portugueses.

Nesta reportagem fomos conhecer a campanha, perceber como foi pensada e concretizada e qual a estratégia do BPI, que espera viver momentos de bonança ao lado dos seus clientes.

Entrevistas:

José Pena do Amaral – Membro Comissão Executiva Conselho Administração BPI

Vasco Thomaz – Diretor Arte MSTF Partners

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto e Rui Rodrigues; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.