Numa altura em que começa a temporada das compras de Natal surgem também as primeiras ofertas das marcas no mundo online. O e-commerce é cada vez mais uma escolha para os mil milhões de consumidores em todo o mundo que optam por comprar online. O desenvolvimento do mobile aliado à personalização tornam desafiante a comunicação do produto e do seu canal. Uma oportunidade para as empresas, como é o caso dos CTT que em 2015 transportaram mais de 28 milhões de encomendas e correio expresso em Espanha e Portugal.
O e-commerce já representa 17% das receitas totais dos CTT, um setor estratégico para a marca e que levou a lançar o estudo “e-Commerce Report CTT 2016” que conjuga as expetativas dos e-buyers e das melhores práticas no mercado neste domínio. Mais transparência, conveniência e previsibilidade são alguns dos fatores determinantes para quem compra online e vende online e que levaram à área de encomendas expresso a lançar uma nova oferta de mercado, o CTT e-segue, que pretende responder às necessidades de consumidores e clientes.
Entrevistas:
Francisco Lacerda – Presidente CTT
Alberto Pimenta – Diretor E-Commerce CTT
Pedro Faraústo – Diretor Marketing CTT Expresso
Comentários (0)