21 de julho de 2015

CTT em busca do talento

Para muitos jovens portugueses esta altura do ano é sinónimo de descanso e diversão. Mas por estes dias há quem decida adiar as férias em busca de um lugar no mercado de trabalho.

É o caso dos candidatos ao programa “Employer Brand” dos CTT, um projeto que pretende atrair talentos e reter os melhores ativos para o operador postal, e que, durante 18 meses, dará a 15 recém-licenciados a oportunidade de colaborar em três áreas de negócio. Além de contribuir para o rejuvenescimento dos recursos humanos da empresa, o projeto ajuda a posicioná-la como uma verdadeira “employer brand”.

Nós abrimos o “marco de correio” para perceber como é que os CTT estão a trabalhar para serem percecionados como uma empresa aliciante para quem ambiciona ingressar no mercado de trabalho.

Entrevistas:

Francisco de Lacerda – Presidente-Executivo CTT

Miguel Salema Garção – Diretor Marca/Comunicação CTT

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.