O regresso às aulas é sempre um momento importante para pais e filhos mas é também um momento estratégico para as marcas que querem estar ao lado das famílias na gestão do orçamento familiar.
O Continente acaba de estrear a sua campanha de regresso às aulas, intitulada “Podes ser o que tu quiseres”, e que traz uma uma mensagem de incentivo para todos os jovens. O novo filme publicitário da marca pretende passar a mensagem de que, com esforço e dedicação, é mais fácil alcançar os sonhos.
Para comunicar esta ideia, o rapper D8 foi o escolhido para protagonizar o novo anúncio, por ser capaz de conciliar o sucesso escolar com o sucesso profissional. A música e a letra, da autoria do artista, foram produzidas especificamente para o filme.
Entrevistas:
Sérgio Gomes – Responsável pela área da Publicidade Continente
D8 – Protagonista do anúncio
Nádia Pinto – Diretora de Arte da Fuel /Criativa da campanha
Muito bom
Portugal sempre com os seus baixos padrões.
Sucesso escolar? Onde? Pela idade que diz ter (já nem vou para a que aparenta ter, que parece perto dos 30) já devia ter acabado o liceu.
Sucesso profissional? Onde? Só propaganda, conseguir vender álbuns é que já é mais difícil.
Para quê elevar os padrões quando podemos baixá-los tão facilmente?