7 de outubro de 2014

Continente com nova assinatura e nova campanha

Depois de cerca de 10 anos com a mesma assinatura, o Continente decidiu mudar “eu conto com o Continente” para um discurso mais leve, divertido e fresco.

Com uma nova linha de comunicação, mais próxima dos novos consumidores, a insígnia do grupo Sonae MC lançou uma nova imagem. “O que rende é ir ao Continente” é a nova assinatura criada pela agência Fuel, que pretende celebrar uma nova etapa na vida dos portugueses. Com alguns sinais de retoma económica, a marca quis reforçar os valores de poupança com qualidade, através de uma campanha multimeios que aposta num tom menos institucional.

Num ano em que a marca se ativou em diferentes momentos, desde o Mega Picnic, até à Festa da Família, e o Mercado de Sabores, a marca do grupo Sonae MC já pensa expandir esta comunicação para outros mercados, através da internacionalização das diferentes marcas da empresa.

Entrevistas:

Miguel Seixas – Administrador Marketing e Internacional Sonae MC

Miguel Sousa Ramos – Diretor Internacional Sonae MC

Marcelo Lourenço – Diretor Criativo Fuel

                                     

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Sérgio Brilha; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.