Depois de cerca de 10 anos com a mesma assinatura, o Continente decidiu mudar “eu conto com o Continente” para um discurso mais leve, divertido e fresco.
Com uma nova linha de comunicação, mais próxima dos novos consumidores, a insígnia do grupo Sonae MC lançou uma nova imagem. “O que rende é ir ao Continente” é a nova assinatura criada pela agência Fuel, que pretende celebrar uma nova etapa na vida dos portugueses. Com alguns sinais de retoma económica, a marca quis reforçar os valores de poupança com qualidade, através de uma campanha multimeios que aposta num tom menos institucional.
Num ano em que a marca se ativou em diferentes momentos, desde o Mega Picnic, até à Festa da Família, e o Mercado de Sabores, a marca do grupo Sonae MC já pensa expandir esta comunicação para outros mercados, através da internacionalização das diferentes marcas da empresa.
Entrevistas:
Miguel Seixas – Administrador Marketing e Internacional Sonae MC
Miguel Sousa Ramos – Diretor Internacional Sonae MC
Marcelo Lourenço – Diretor Criativo Fuel
Comentários (0)