15 de abril de 2015

Como se veste a estratégia da Hugo Boss

Lisboa parece estar na moda, não só em termos turísticos, mas também a nível do comércio de rua. Nos últimos meses, a capital tem assistido à abertura de diversos espaços comerciais, com a Avenida da Liberdade a assumir-se como um dos principais eixos desta nova dinâmica.

A artéria mais cara de Portugal tem sido o palco escolhido pelas marcas de luxo para novos investimentos. É o caso da Hugo Boss, que inaugurou recentemente duas lojas, uma dedicada exclusivamente ao universo feminino e outra ao masculino, onde expõe as suas últimas coleções e novidades. Uma delas é o primeiro “Boss Made-to-Measure”, um serviço de personalização de luxo de alfaiataria à medida que junta o trabalho clássico do artesão com a tecnologia de ponta. Esta aposta da Hugo Boss na capital portuguesa vai de encontro aos objetivos de futuro da marca alemã, que pretende alargar a sua rede de lojas próprias, em detrimento da venda de produtos a partir de terceiros.

Nesta reportagem cosemos as linhas da estratégia de uma marca que faz da classe, da elegância e do requinte valores indispensáveis para continuar a atrair os amantes de luxo.

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Rui Rodrigues/Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

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