Os temas explorados pelo Festival Clube dos Criativos são quase sempre sinónimo do momento que se vive na atualidade e, em especial, no panorama criativo português. E num mundo onde tudo muda muito rapidamente, onde a tecnologia veio alterar profundamente a forma como os consumidores interagem com as marcas é fundamental o trabalho de equipa.
Por isso mesmo a organização decidiu afirmar que “Já não há Rambos”. A multidisciplinaridade e o trabalho em conjunto são hoje fundamentais para o sucesso dos projetos de comunicação e das campanhas publicitárias. Uma situação que se refletiu ao longo da IV semana da Criatividade e nos trabalhos vencedores na gala deste ano do CCP onde a maioria cruza meios, conhecimentos e disciplinas.
Com o número de trabalhos a concurso a crescer em relação ao ano anterior, mais de 650 no total, a organização afirma que também a qualidade está a aumentar, reflexo de uma criatividade que quer chegar mais além.
Entrevistas:
Pedro Pires – Presidente Clube Criativos Portugal
João Oliveira – Pres. Júri Publicidade CCP
Comentários (0)