É uma das apostas da SIC para o prime time e conta a história de Rosa e Narcisa e da sua empresa de produção de flores, a Floriz. A novela Rainha das Flores têm vindo a conquistar audiência mas também a atenção das marcas que mais do que aparecer nos ecrãs querem fazer parte do próprio enredo.
Foi o caso da Garnier que quis participar na história de forma natural para criar relações mais próximas e envolventes com o público português. Para além da participação em 40 cenas, a marca lançou também um produto que salta da ficção para a realidade, o Ultra Suave “Rainha das Flores”.
O Imagens de Marca acompanhou os bastidores de uma das cenas principais da novela e falou com os protagonistas do brand entertainment, um caminho cada vez mais seguido pelas marcas.
Entrevistas:
Sofia Moura – Diretora Brand Entertainment SIC
José Amaral – Diretor Comercial/Novos Negócios SP Televisão
Margarida Condado – Diretora Marketing Produtos Grande Consumo Garnier Portugal
Bernardo Rodo – Diretor Geral OMD Portugal
Comentários (0)