7 de março de 2017

Reportagem: Brand Entertainment, um novo capítulo na história das marcas

É uma das apostas da SIC para o prime time e conta a história de Rosa e Narcisa e da sua empresa de produção de flores, a Floriz. A novela Rainha das Flores têm vindo a conquistar audiência mas também a atenção das marcas que mais do que aparecer nos ecrãs querem fazer parte do próprio enredo.

Foi o caso da Garnier que quis participar na história de forma natural para criar relações mais próximas e envolventes com o público português. Para além da participação em 40 cenas, a marca lançou também um produto que salta da ficção para a realidade, o Ultra Suave “Rainha das Flores”.

O Imagens de Marca acompanhou os bastidores de uma das cenas principais da novela e falou com os protagonistas do brand entertainment, um caminho cada vez mais seguido pelas marcas.

Entrevistas:

Sofia Moura – Diretora Brand Entertainment SIC

José Amaral – Diretor Comercial/Novos Negócios SP Televisão

Margarida Condado – Diretora Marketing Produtos Grande Consumo Garnier Portugal

Bernardo Rodo – Diretor Geral OMD Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Solano; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.