8 de março de 2016

BP faz-se à estrada para reforçar aposta na segurança

São histórias como a do Cristiano que inspiram a BP Portugal para lançar mais uma edição do seu programa de prevenção e segurança rodoviária ‘BP Segurança ao Segundo’.

2016 é o ano que assinala a 4ª edição desta iniciativa que visitou várias escolas secundárias do país para sensibilizar os futuros condutores para  a importância de uma condução prudente. Para melhor compreenderem a importância desta mensagem e passarem-na aos seus a marca, juntamente com a agência Ogilvy desafiaram os mais novos a produzirem a sua própria campanha que será usada para promover esta iniciativa junto da comunidade estudantil.

Entrevistas:

Cristiano Magalhães – Colaborador Associação Salvador

João Costa – Responsável Planeamento Estratégico Ogilvy

Pedro Oliveira – Presidente BP Portugal

Anabela Silva – Diretora de marketing BP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Solano / João Ricardo; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.