Lisboa foi a cidade escolhida para a apresentação internacional dos novos modelos da BMW – Serie 1 e Serie 6.
O clima, as infra-estruturas e a oferta hoteleira foram as características que levaram a marca alemã a optar pela capital portuguesa, que recebeu mais de 200 jornalistas estrangeiros para uma ação de comunicação, que implicou um forte investimento e serviu também para a apresentação dos últimos resultados da BMW.
Segundo dados da ACAP, no ano passado a marca reafirmou a 4ª posição no ranking de marcas de automóveis ligeiros de passageiros mais vendidos em Portugal, voltando a liderar o segmento premium.
Após um período conturbado para o setor automóvel, que inevitavelmente afetou também o segmento “premium” e obrigou as marcas a adaptarem-se à nova realidade do mercado, a BMW aposta agora na renovação da sua frota, na entrada em novos segmentos e na conquista de novos públicos-alvo para continuar a trilhar o caminho do crescimento.
Uma estratégia que fomos conhecer a toda a velocidade na emissão especial I’M On The Road, em associação com a Cetelem, LeasePlan e Benecar.
Comentários (0)