12 de abril de 2016

Banco CTT abre as portas ao IM

É a concretização de um projeto ambicioso para os CTT. De Norte a Sul do país, 52 lojas do operador postal transformaram-se para acolher a nova marca financeira do grupo.

O Banco CTT abriu recentemente as suas portas, apresentando desde logo uma oferta de produtos simples e de baixo custo, com soluções de poupança, crédito pessoal, e, em breve, crédito à habitação. Segundo a marca, estamos perante uma evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos CTT, assente numa proposta de valor de simplicidade, transparência e proximidade.

Nesta reportagem, além de revelarmos aquela que será a estratégia de futuro do Banco CTT, entramos nos bastidores da sua campanha de lançamento.

Entrevistas:

Francisco de Lacerda – Presidente-Executivo CTT

Miguel Salema Garção – Diretor Marca/Comunicação CTT

Lourenço Thomaz – Diretor Criativo MSTF Partners

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério/Patrique Almeida/Sérgio Brilha; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.