15 de maio de 2015

AEG – A herança de uma filosofia inovadora

É uma marca que ao longo dos seus quase 130 anos de existência afirma ter contribuído para a evolução dos hábitos de consumo e da própria sociedade. Através de diversas inovações, como o lançamento mundial da primeira máquina de lavar roupa automática, ou a apresentação do primeiro projeto de identidade corporativa, a AEG conseguiu destacar-se no competitivo mundo dos eletrodomésticos.

Com uma filosofia de design simples – refletida no lema “Perfeito na forma e função”, a marca de origens alemãs pertence hoje a um dos gigantes mundiais no fabrico de aparelhos para uso doméstico e profissional, o grupo multinacional sueco Eletrolux, que nos últimos anos tem procurado reforçar o seu posicionamento premium e fazer da AEG uma referência em eficiência energética.

Num momento em que a marca acaba de renovar o seu espaço de exposição em Portugal, nós viajámos até Estocolmo, na Suécia, para conhecermos os planos de crescimento para o mercado nacional e internacional.

Entrevista:

Lars Hygrell – Diretor Marketing EMEA – AEG

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.