18 de outubro de 2016

Adega Mayor “brinda” a novos mercados

Reconhecida com o prémio de melhor enoturismo nacional em 2015, pela Revista dos Vinhos, e distinguida pelo segundo ano consecutivo com o Certificado de Excelência de 2016 do TripAdvisor, no setor de enoturismo, a Adega Mayor tem vindo a distinguir-se no mundo dos vinhos pela aposta diferenciadora em experiências que pretendem dar a conhecer a marca junto do mercado nacional e internacional.

O Imagens de Marca foi conhecer a mais recente oferta de enoturismo, a Experiência Vindima Mayor, que procura desvendar os segredos da apanha da uva e da sua transformação em vinho, numa terra onde se plantam desejos e se fazem nascer sonhos mayores. Um programa que faz parte da vontade da marca em estar junto dos consumidores num momento em que a Adega Mayor tem sido distinguida com diversos prémios nacionais e internacionais.

Prémios que também ajudam a chegar a novos mercados, como é o caso do Brasil. Uma marca cada vez mais internacional já que a exportação representa cerca de 40% do negócio e que tem como principais mercados Espanha, Holanda e Inglaterra. Um “brinde” à internacionalização que tem permitido à Adega Mayor aumentar a produção e o próprio negócio.

Entrevista:

Rita Nabeiro – Diretora Geral Adega Mayor

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.