10 de outubro de 2014

A viagem estratégica da Heineken

Incentivar todos os consumidores a “viajar” e a descobrir os segredos mais bem guardados da sua cidade é o mote do mais recente capítulo da campanha global da Heineken “Legends”.

Nesta vaga de comunicação, a marca desafia todos os consumidores a sair do seu quotidiano, a encontrar novos locais surpreendentes e a viver novas experiências na sua cidade, onde em cada esquina se pode descobrir um pouco de Nova Iorque, Berlim ou até mesmo de Xangai. Estas são 3 das 6 cidades mais icónicas do planeta ilustradas na edição global de garrafas da Heineken, lançada agora também em Portugal, país onde nos últimos anos tem, segundo a própria, ajudado a construir e a promover o segmento premium de cervejas.

Num ano em que a aposta em comunicação foi forte, com o patrocínio a grandes eventos, como a Final da Liga dos Campeões, ou o Rock in Rio Lisboa, a marca da Sociedade Central de Cervejas faz um balanço e revela-nos qual a estratégia a seguir nos próximos tempos no mercado português e internacional.

Entrevista:

Mafalda Pescaria – Gestora marca Heineken

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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