9 de dezembro de 2015

A máquina surpreendente do “Brand Entertaiment”

Numa altura em que, mais do que nunca, há que garantir a eficácia dos investimentos em comunicação, os anunciantes procuram cada vez mais formas originais e disruptivas de impactar os consumidores. É o caso da Kia, que se juntou recentemente à SIC para produzir um novo formato de televisão e de brand entertainment, o “The Surprising Machine”.

Idealizado pela agência MSTF Partners, para comunicar o novo modelo da marca, cee’d GT Line, o programa procurou surpreender e divertir os espectadores, desafiando vários portugueses, que passavam nas ruas de Lisboa e do Porto, a responderem corretamente a um questionário enquanto conduziam um automóvel.

Nesta reportagem ficámos a perceber de que forma este tipo de conteúdos podem fazer a diferença, não só na oferta comercial de um canal de televisão, como também na forma como as marcas se relacionam com a audiência.

Entrevistas:

Susana Sequeira – Diretora Criativa MSTF Partners

Pedro Gonçalves – Diretor Vendas/Marketing Kia Portugal

Sofia Moura – Diretora Coordenadora Brand Entertainment SIC

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Gonçalo Falé; Edição: Rui Rodrigues

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