5 de dezembro de 2016

Reportagem: A arte de comunicar cultura da Sonae

A arte de comunicar é cada vez mais um fator de diferenciação para as marcas que se querem destacar num mercado cada vez mais competitivo. Por isso mesmo, a Sonae volta a apostar na responsabilidade social e corporativa como parte estratégia dos seus valores e da vontade em reforçar a ligação com a comunidade onde desenvolve a sua atividade entendendo a arte como um fator que estimula a criatividade e inovação.

O Imagens de Marca acompanhou algumas das ações da Sonae Art, a marca agregadora das ações relacionadas com o apoio, promoção e incentivo à arte e cultura, funcionando em parceria com as insígnias do grupo, como é o caso da Worten no concerto da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música em Madrid.

Nós fomos perceber de que forma é que a arte e cultura é fundamental para a estratégia e posicionamento do grupo no mercado nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério/Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.