É já considerada uma das maiores ações de praia do Mundo, levando até aos areais portugueses cerca de 4 mil pessoas, desde crianças e jovens das Eco-Escolas até escuteiros e surfistas. Na Maré Humana todos deram as mãos para alertar para uma mesma causa: a proteção do litoral.
A ação foi promovida no início deste verão pela Associação Bandeira Azul da Europa e pela Buondi, marca que há mais de 20 anos está ligada à praia e ao surf, de forma a poder estar próxima dos targets mais jovens. Além da Maré Humana, a marca de cafés fez questão de estar presente nos festivais de música e esteve ao lado dos velejadores olímpicos Bernardo Freitas e Francisco Andrade antes da sua partida para os Jogos Olímpicos. Um patrocínio que revelou decisivo já que foi utilizado no pagamento de campeonatos, materiais e deslocações.
A Buondi foi criada em 1986 pela Monterroio Sociedade de Cafés, sendo adquirida mais tarde, em 1993, pela Nestlé. A Buondi foi a marca selecionada pela Nestlé como marca europeia para café torrado no segmento de consumo fora do lar.
Oriundo de países como Vietname, Colômbia ou Brasil, o café é torrado na Fábrica da Nestléem S. Mamedede Infesta, Matosinhos, local onde o Imagens de Marca teve oportunidade de assistir a uma verdadeira degustação do produto. É desta fábrica que o café parte depois para outros mercados, como Grécia, África do Sul, Ucrânia, Hungria, Polónia e Itália.
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