É um momento importante na vida de muitas instituições do país. O Natal está à porta e a vontade em oferecer sorrisos cresce e por isso as marcas procuram ativar as suas políticas de responsabilidade social. É o caso dos CTT que, este ano, voltam a apostar no Pai Natal Solidário, um projeto que realiza o sonho de muitas crianças que com esta ação têm a sua única prenda no Natal.
Nós fomos perceber qual a importância desta ação e por isso estivemos à conversa com uma das instituições apoiadas pelo projeto: o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.
Mas não é só nesta época do ano que as marcas se ativam. A Frota Solidária, projeto de responsabilidade social da Fundação Montepio, entregou 20 viaturas a 20 instituições de solidariedade social do país, na 10ª edição da iniciativa.
O Imagens de Marca acompanhou o evento e falou com uma das associações que teve a oportunidade de receber uma viatura nova. A Associação Leque, sediada na Alfândega da Fé, tem como missão dar apoio a pessoas com necessidades especiais e a partir de agora vai conseguir descentralizar a sua intervenção para outros concelhos.
No fim de semana do Natal, vamos explorar as ações de responsabilidade social das marcas, numa emissão que vai poder ver na SIC Notícias.
Comentários (0)