Da primeira ideia até à colocação do produto na prateleira da loja. Foi este o mote da última emissão do Imagens de Marca.
Num momento em que se defende que cada retalhista deve permitir diferentes viagens e uma única experiência aos clientes, ”One Retailer, many journeys, One Experience” foi o tema do congresso que reuniu em Espanha diferentes marcas de retalho na análise àquelas que são as atuais tendências do setor.
Nos últimos meses acompanhámos a produção da nova coleção Outono-Inverno da MO e é através desta viagem aos bastidores da marca que conhecemos a visão para se afirmar cada vez mais no seletivo mundo da moda.
Ainda nas tendências do setor do retalho, está definitivamente o crescimento do online que obriga as marcas a repensarem a sua estratégia nos diferentes canais e que é ao mesmo tempo um negócio atrativo para os novos empreendedores. É o caso dos fundadores da Followprice, uma app para lojas online que permite aos consumidores ficarem a par de preços e disponibilidades de produtos através de um único botão no smartphone.
De regresso esta semana está a Rúbrica Marcas de Confiança, na semana do 23ª aniversário, fomos conhecer a estratégia da SIC para continuar a ser uma Marca de Confiança dos portugueses.
Fechámos a emissão tal como abrimos, com bastidores. Neste caso os da nova campanha do Millennium BCP Tripla Vantagem Ordenado protagonizada pelo tenista João Sousa.
Comentários (0)