3 de abril de 2016

Um script com tendências

No script da emissão desta semana estão algumas das tendências que estão a redefinir o mundo das marcas. Começamos por analisar o que está a mudar no mundo da comunicação publicitária através da visão de 2 diretores criativos nacionais que nos mostram como a opção sem script, ou seja, com pessoas reais, sem guiões fechados e mais documental, é um dos estilos que hoje marca as campanhas.

Sem script e sem género porque esta é também uma expressão que cada vez mais se ouve em relação às novas gerações como os millenials. É para eles em particular que a Calvin Klein comunica o seu novo perfume CK2 a que a marca chama um perfume sem género e que nós mostramos através dos ambientes de gravações da nova campanha.

Transparência, sustentabilidade e um propósito para lá do lucro. São estas as expetativas dos consumidores hoje em relação às marcas. A fechar o nosso Script analisamos o novo estudo da Havas Worldwide, que apresenta as 10 verdades que estão a redefinir o mundo corporativo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.