É um tema que está a marcar a atualidade e que tem vindo a fazer manchetes de vários meios a nível internacional. As recentes mudanças políticas estão a influenciar a forma como vivemos e compreendemos o mundo. Há uma nova realidade social, cultural e económica mas sobretudo política, uma nova era capaz de influenciar o comportamento dos consumidores e das próprias marcas que mais do que nunca estão dispostas a correr riscos, entrando em novos territórios, e comunicando os seus valores e papel social de uma forma clara e transparente. Um mundo em constante mudança que nos obriga a olhar para o futuro do branding através de exemplos como o Brexit e a eleição de Donald Trump. O que está então a mudar? Quem é o novo consumidor? Como estas mudanças na sociedade estão a alterar a forma de comunicar e o próprio comportamento das marcas? Perguntas às quais fomos à procura de resposta.
Mudanças às quais o Novo Banco quer estar atento e por isso mesmo, oferece agora uma nova experiência aos clientes que visitam a sucursal do edifício sede. Depois de anos conturbados, a marca quer transmitir uma imagem de sangue novo, adepta das tecnologias, que está próxima e preocupada com os clientes e transmite estes valores na sucursal que está agora mais virada para a avenida mais emblemática da cidade, a da liberdade.
Na rubrica Economia + Criativa vamos conhecer a Aptoide, uma startup que cresceu e que é hoje uma das maiores lojas do mundo de apps para o sistema operativo Android. A Aptoide continua a crescer e está a apostar cada vez mais nos mercados internacionais.
A fechar a emissão vamos ainda conhecer novos produtos que pretendem revolucionar o consumo. A marca de whiskey Jameson aliou-se à marca portuguesa de cerveja artesanal Maldita para criar uma nova bebida: a O’phélia. Uma cerveja de edição limitada que estará disponível em pontos de venda muito específicos para revolucionar o consumo de cerveja e whiskey.
Comentários (0)