8 de março de 2017

Reportagem: Perks – Calçado português à conquista do mundo

É uma nova marca de calçado nacional à conquista do mundo. Chama-se Perks e vem substituir a Cohibas e a Chibs, marcas que ao longo dos anos se assumiram como as estrelas maiores de uma das empresas mais antigas de calçado do país, a Evereste.

A Perks surge com vontade de aliar a inovação com 75 anos de experiência e know-how nesta área, e descreve os seus sapatos como “aliados perfeitos” para acompanhar o lifestyle do homem e da mulher cosmopolitas.

A marca apresenta duas linhas complementares de produto, a Perks 1942, a mais clássica e vintage, e a Today, que aposta em modelos mais coloridos, desportivos e trendy. Sapatos que deverão chegar em breve a cerca de 15 países. Ainda antes disso, a nossa equipa deslocou-se até São João da Madeira para descobrir os contornos e a estratégia desta nova marca portuguesa.

Entrevistas:

André Fernandes – Diretor de Marketing Perks

Mário Teixeira – Administrador Manifesto

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.