Esta semana começámos por conhecer a DS, a nova marca da Citroën, que se inspira no legado de um dos modelos mais icónicos do grupo francês e que olha agora para o futuro com o mesmo vanguardismo e com a vontade de renovar o conceito de topo de gama do automóvel francês.
O futuro da coca-cola parece continuar a ser o de se manter como uma das marcas mais globais mas com projetos locais que reforçam a relação da marca com os diferentes mercados onde está presente. “Património revisitado” é o projeto que volta a ser lançado numa homenagem da marca ao património português.
Já o futuro da Multilem passa por crescer fora de portas, nós fomos conhecer os traços do trabalho da empresa que nos últimos tempos esteve a preparar o palco onde se questionou se o futuro não chegou cedo demais…
Na emissão desta semana olhámos também para a importância do atendimento ao cliente na Worten, a chave para a marca continuar no futuro a fidelizar os consumidores.
A fechar regressámos com a rubrica I’M a Startup, dedicada ao empreendedorismo, desta vez com a Academia de Código.
Comentários (0)