O futuro escreveu-se nesta emissão do Imagens de Marca, a partir de um forte legado histórico, com confiança e capacidade de inovar. Fatores que dão força às estratégias da easyJet, da Brisa, da Sport Zone ou da dupla criativa Carlos Coelho e Paulo Rocha.
Os fundadores da Ivity Brand Corp foram esta semana notícia, com a inauguração da exposição “As Artes e as Marcas”, que assinala os seus 30 anos de carreira e cujas vendas das telas revertem para a criação da Associação Portugal Genial. Um novo voo, para estes dois nomes consagrados do mundo Branding, que deram vida a muitas das marcas portuguesas icónicas como a Galp Energia, os CTT, a Fidelidade ou a Delta.
A celebrar 20 anos, também a easyJet, está a preparar novos voos para as próximas duas décadas. Uma estratégia revelada à nossa equipa de reportagem na sua sede no Hangar de Luton em Inglaterra. O mercado português faz parte desta viagem da marca de longo curso.
A caminho do futuro segue também a Brisa, que está na estrada com uma nova campanha de comunicação para a nova Via Verde. Esta será a nova marca universal da empresa, e é, o reflexo de um novo posicionamento estratégico da Brisa, que fomos conhecer.
A voar cada vez mais alto está a Sport Zone, a insígnia da distribuição especializada em desporto do Grupo Sonae está a conquistar os consumidores dos mercados nacional e internacional. É destaque na nossa rubrica Marcas de Confiança por ter sido considerada a marca de lojas de moda desportiva que mais confiança transmite aos portugueses, segundo o estudo das Seleções do Reader’s Digest. O Imagens de Marca foi sentir a pulsação ao negócio.
Já em contagem decrescente para o Natal, a Worten lançou uma nova campanha de publicidade. A marca volta a comunicar nesta quadra e quer lançar novas tradições no mercado. Com criatividade da Fuel, a campanha desafia também os portugueses a partilharem as suas tradições para se habilitarem a um Cabaz de tecnologia. O Imagens de Marca partilhou os bastidores das gravações deste filme.
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