Com os olhos postos num futuro mais sólido e de crescimento, há marcas que estão a apostar numa renovação, não só de imagem, mas também de estratégia.
A viver uma nova experiência, estão os colaboradores das marcas de seguros Fidelidade/Mundial e Império/Bonança que nas últimas semanas ficaram a conhecer a nova marca que resulta da união destes dois grupos. Nesta emissão destacamos o intenso processo de rebranding da Fidelidade. Uma marca criada pela agência Ivity Brand Corp, cuja transformação e lançamento são partilhados pelo Imagens de Marca.
Acompanhámos também o caso do PIC-NIC do Continente com o mega evento de ativação que se renova há 5 anos através de diferentes abordagens e que levou mais uma vez ao centro da cidade de Lisboa mais de meio milhão de portugueses, para experienciar a vida no campo.
Com uma visão internacional, na nossa rubrica How To, procuramos perceber como podem as empresas aprender com as escolas de negócio de forma a navegarem no mundo global. Uma lição que destaca o papel das escolas de negócio no sucesso empresarial.
Imbuído do mesmo espírito de mudança, a marca de vinho Monte Velho procura na renovação um novo sabor para as vendas nos mercados externos. Faz das raízes alentejanas um valor seguro para a nova imagem aplicada nos rótulos e em várias peças de comunicação, que a nossa equipa foi conhecer numa reportagem que fala também da importância do enoturismo para comunicar aquela que é uma das marcas mais reconhecidas da Herdade do Esporão.
É também o Alentejo que assume cada vez mais importância na promoção do turismo de qualidade nos mercados internacionais e neste programa mostramos o mais recente filme lançado pelo Turismo do Alentejo intitulado “Tempo para ser feliz”, que foi recentemente premiado no Finisterra – Arrábida & Art Tourismo Festival e que apresenta além-fronteiras a nova imagem do turismo da região. Com uma visão internacional, na nossa rubrica How To, procuramos perceber como podem as empresas aprender com as escolas de negócio de forma a navegarem no mundo global. Uma lição que destaca o papel das escolas de negócio no sucesso empresarial.
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