Esta semana reunimos algumas marcas que estão a agitar diferentes mercados. E começamos precisamente pela Twist, a nova marca angolana que vem agitar o setor das bebidas, na categoria dos cocktails e que mistura vodka com sumo de fruta. Nós estivemos em Luanda a acompanhar o lançamento e mostramos também os bastidores das gravações da campanha de publicidade assinada pela BAR.
Já em Portugal, o empreendedorismo continua a fazer mexer a economia nacional e os dados mais recentes indicam que as start-ups representam em média 18% do emprego criado em Portugal todos os anos. Numa altura em que arranca na SIC o Shark Tank português, nós fomos conhecer a estratégia da Fidelidade, patrocinador do programa e uma marca que se posiciona junto deste universo de empreendedores.
Quando foi lançado agitou o mercado da saúde e bem-estar ao propor aquele que dizem ter sido o primeiro multivitamínico com uma fórmula completa. Hoje o Centrum é uma Marca de Confiança dos portugueses e nós fomos conhecer o que valorizam os consumidores nacionais.
A fechar esta semana temos um projeto que está também a mexer com a forma como olhamos para Lisboa. LX UP é o mais recente projeto desenvolvido pela Leo Burnett e a Camara Municipal de Lisboa e convida todos as pessoas a abrirem as portas dos seus miradouros particulares fazendo da Capital a cidade com o maior número de miradouros e proporcionando a locais e turistas uma nova experiência.
Comentários (0)