Esta semana começamos por conhecer uma nova Marca que se diz “certificada pela Natureza”. Uma certificação que traz aos produtos e ao próprio destino Açores um selo de qualidade e que quer reforçar a competitividade da economia da região.
Há outro selo também em destaque na Emissão, neste caso que traz Confiança aos consumidores. Marcas de Confiança é a nova Rúbrica do Imagens de Marca, um valor na atualidade essencial na construção da relação entre marcas e consumidores. Na estreia analisamos o caso BPI. Numa altura em que tem sido notícia depois da Oferta Pública de Aquisição do banco espanhol CaixaBank, a marca revela a estratégia e os atributos que, ao longo dos seus 17 anos de vida, lhe têm permitido garantir a fidelização dos clientes.
Não certifica mas avalia o melhor dos festivais e prémios internacionais em mais de 40 mercados. O Gunn Report para Media mostra que o sucesso de uma campanha hoje passa muito pela criatividade, eficácia e inovação dos meios. Quando o meio se torna tão importante quanto a mensagem, nós fomos conhecer os desafios atuais da indústria.
A fechar olhamos para a estratégia e para a nova campanha quem vem cada vez mais “certificar” a MO como uma marca de Moda, estilo e Lifestyle.
Comentários (0)