Há um casamento de estilos que marcam a nossa emissão, quase em jeito de final de férias.
Num estilo muito próprio a Vodafone assume-se como naming sponsor do festival Paredes de Coura que há 20 anos deixa marca no panorama dos festivais de verão em Portugal. É com um estilo de experiências mais ecológicas que a Vodafone se quer diferenciar na estratégia de ativação que desenvolveu para o recinto, com o objetivo de levar o público jovem a ter uma maior consciência ambiental.
Á procura de um target mais jovem, a icónica laca Elnett, que se fixou no mercado para dar mais estilo aos penteados, apesar de continuar a apostar no glamour das estrelas de cinema, está também a investir nos ídolos da música atual, como Jennifer Lopez. A propósito das comemorações dos 50 anos da Elnett em Portugal, o Imagens de Marca quis fixar-se na sua história para conhecer a nova estratégia de rejuvenescimento no mercado nacional.
O estilo de comunicação que foi pensado para a campanha de verão da Sagres também apostou em rostos famosos. A estratégia, ao que parece resultou, e o anúncio de televisão é já um dos mais visto de sempre da marca no YouTube. Um sucesso na recordação publicitária dos portugueses, no verão de 2013, que nos leva recordar os bastidores do filme de publicidade rodado nos 4 cantos do mundo. É mais um estilo, que não deixa ninguém indiferente.
O Hotel Infante Sagres é considerado um dos mais importantes e conceituados hotéis da cidade Invicta. Nascido nos anos 50, ao longo da sua história contribuiu significativamente para o reconhecimento da hotelaria portuguesa ao ter hospedado personalidades reconhecidas internacionalmente, como Dalai Lama, os Reis da Noruega, Bob Dylan ou John Malkovich. Encontrando-se na lista “Small Luxury Hotels of the World”, é por isso uma valiosa história de marca para descobrir também neste programa.
Comentários (0)