Esta semana mostramos projetos e marcas que em contextos de mercado diferentes, confiam na sua importância e desenvolvem estratégias cuja oferta quer isso mesmo…ir mais além!
Vejamos o caso da marca Fidelidade, que apostando num negócio mais consciente, desenvolveu o Compromisso We Care, nos seguros de acidente. Com este projeto pretende ir mais além na ajuda financeira que presta ao cliente do que uma simples indemnização, querendo proporcionar uma melhor qualidade de vida.
Numa outra perspetiva, a Prio, por ser uma marca com apenas 8 anos no mercado, tem como prioridade crescer, baseando o negócio na produção de biodiesel e distribuição de combustíveis. Com maior presença no norte e centro do país, o objetivo é expandir a marca para sul, de forma a conseguir uma cobertura nacional da rede de postos. O gás e a mobilidade elétrica são outras áreas que tem trabalhado, para conseguir obter cada vez mais uma posição de destaque no mercado e ganhar notoriedade junto dos consumidores.
Na rubrica Angola Marca, conhecemos a Reviva, uma jovem indústria que está a marcar o setor dos detergentes não só em Angola, mas também em África. Uma empresa que está a crescer, através de uma estratégia, que quis ir ainda mais além na sua abordagem ao mercado. O sucesso passa pela criação de várias marcas de grande consumo, mas também por conquistar o segmento profissional, ajudando as empresas locais a ter acesso gratuito à formação dos seus colaboradores em boas práticas de higiene, e a controlar melhor os custos de operação.
Em mais uma edição da rubrica How To em parceria com a Católica Porto Business School vamos perceber a importância da marca no setor financeiro. Porque não basta ter-se a taxa de juro mais atrativa, é preciso ir mais além: construir uma marca forte, sólida e de confiança!
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