Esta semana é de histórias reais que lhe falamos no Imagens de Marca. Quer seja na forma como comunicam com o mercado, quer seja no modo como desenvolvem a sua própria atividade, as marcas que nesta emissão se encontram em destaque têm em comum o facto de apostarem em pessoas e na verdade das suas histórias para dar força ao negócio.
Começamos pela nova campanha publicitária do BiG, que mostra precisamente pessoas reais a contarem as suas histórias reais. Com esta vaga de comunicação, desenvolvida pela Leo Burnett, o banco quer ser cada vez mais percecionado como um parceiro que entende realmente os valores do cliente.
Quem também tem dado voz aos portugueses é a SIC Notícias, que em janeiro celebra o seu 15º aniversário. Motivo para visitarmos os bastidores do canal para recordar os seus primeiros tempos, acompanhar o dia-a-dia dos jornalista e conhecer a visão de futuro da estação de informação líder de audiências no cabo.
Na rubrica “I’M a Startup” centramos esta semana as atenções na Codacy, uma empresa portuguesa que desenvolveu uma espécie de “corretor ortográfico” para as linhas de código informático e que hoje já tem milhares de utilizados um pouco por todo o mundo.
E a fechar damos um salto até à capital da Holanda, Amesterdão, para conhecer a sede da segunda maior empresa de recursos humanos a nível mundial, a Randstad. Através de uma entrevista exclusiva com o Presidente, fomos tentar perceber como é que esta “gigante” do mercado laboral está a moldar o mundo do trabalho, num momento em que celebra 55 anos de existência.
Comentários (0)