Esta semana olhámos para as ideias frescas e criativas que estão a refrescar o mercado e começámos por espreitar os bastidores da nova campanha multimeios da Sagres Radler.
Seguimos os capítulos da história que une o cineasta Manoel de Oliveira à EDP, marca que acaba de lançar uma nova campanha institucional realizada precisamente pelo realizador aos seus 106 anos de vida.
Esta semana há mais uma Marca de Confiança em análise, desta vez a Fula, marca que conquistou o maior índice de confiabilidade no estudo Marcas de Confiança das Seleções do Reader’s Digest.
E porque a responsabilidade social continua a ser também um tema estratégico para muitas marcas nacionais, nós fomos conhecer a nova Missão Continente, a marca que promete envolver toda a sociedade e que irá agregar um conjunto alargado de iniciativas em matéria de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.
Mas também os resultados da campanha “Vamos proteger quem nos protege” desenvolvida pelo BiG em parceria com a Liga dos Bombeiros e com a solidariedade dos portugueses. Juntos irão agora ajudar mais de 60 corporações nacionais.
A fechar e porque junho terá como tema de emissão especial as férias e o verão, escolhemos a nova campanha da Corona, “Querido Verão”, como Radar de fecho da emissão.
Comentários (0)