Esta semana preparámos uma emissão que falou de experiências, de convívio e de momentos que reforçam a relação das marcas com os consumidores.
Começámos por olhar para os simples prazeres na vida que inspiram a nova campanha da Sagres que aposta num “convívio à portuguesa”, uma campanha assinada pela BAR e que coloca o tom humorístico na comunicação da marca.
Contámos também a história do Continente, a marca que diz ter revolucionado os hábitos de consumo dos portugueses e que no momento em que celebra os 30 anos volta a ser reconhecida como Marca de Confiança dos portugueses.
Nesta emissão espreitámos também a ação que a Porsche realizou para mulheres comunicadoras, um dia de convívio e de emoções ao volante de diferentes modelos da marca e com que o fabricante alemão pretende mostrar que está diferente e cada vez mais próximo de segmentos como o feminino e o familiar.
Continuámos na estrada para conhecer a 2ª edição do EDP Live Bands e a ativação que os GNR e o Montepio realizaram no porto no momento em que a banda portuguesa lança um novo álbum e aposta na editora própria.
Comentários (0)