A música e os festivais têm-se afirmado como um território cada vez mais importante para as marcas comunicarem e se relacionarem ao vivo com o público-alvo, proporcionando experiências pessoais, de grupo ou imersivas que perduram para além do recinto. Esta semana começamos nos ambientes do festival NOS Alive, conhecendo algumas das ativações de algumas das marcas que marcaram presença no Passeio Marítimo de Algés, nesta que foi uma edição especial – os 10 anos de Festival.
Também a Festa Continente se tem afirmado como um palco estratégico na construção de relação entre a insígnia da Sonae e os portugueses, nós estivemos no arranque do evento que promove a produção nacional e que irá percorrer o país terminando em setembro em Lisboa.
Ainda na emissão mostramos a mais recente inovação da Milaneza do ponto de vista de produto e comunicação, a MilanezaWok, que diz responder às ultimas tendências, que evidenciam uma procura por alimentação saudável, simples e rápida, e com inspiração oriental.
A fechar conhecemos o novo espaço da Sandeman no Chiado que quer mudar a visão mais tradicional que se tem sobre o Vinho do Porto e trazê-lo para junto da chamada geração dos Millennials.
Comentários (0)