3 de setembro de 2017

Estreia online: Um regresso em força!

São quase 300 quilómetros de costa atlântica, caracterizados por falésias e extensos areais, que enriquecem os dias de quem vem à procura de descanso, sol e praia.

Mas no centro do país o convida também à diversão e prática de desportos náuticos, experiências únicas que a região está apostada em promover ao longo do ano. Nesta emissão, na nossa habitual rubrica Da Serra ao Mar,  começamos dar um mergulho nas profundezas da zona Oeste, mostrando-lhe como é que a região tem vindo a potenciar aquilo que a mãe-natureza lhe presenteou.

E, porque setembro é mês de rentrée e de novidades, damos-lhe a conhecer a nova aposta da Luso. A Luso Fruta Kids é a mais recente inovação da marca, que acrescenta assim ao seu portefólio uma proposta para os mais pequenos. A nossa equipa esteve neste lançamento, que, segundo a marca, nasce para reforçar a posição no mercado e a sua ligação às famílias.

Quem também comunica inovação na sua mais recente campanha é a Volvo, que criou uma plataforma focada nos grandes feitos do Homem, denominada “Human Made Stories”. Mostramos-lhe algumas das histórias, que chamaram a atenção da redação do Imagens de Marca, que esteve à conversa com o diretor global da conta Volvo para a Grey (a agência responsável pela criatividade da campanha).

A fechar a emissão viajamos até Amesterdão, na Holanda, para acompanhar o lançamento do Stonic, o novo modelo da Kia que pretende conquistar o mercado europeu e que dá seguimento à estratégia da marca em adaptar-se a uma nova indústria que apela a uma experiência de condução cada vez mais conectada.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.