O ano de 2014 fica marcado como o que assinala uma década de vida do Imagens de Marca. Ao longo do ano a data tem sido assinalada mas em setembro, em jeito de despedida do verão, viveu-se um dos momentos mais importantes no plano de comunicação do aniversário do programa. O evento que assinala os 10 anos de Imagens de Marca ganhou forma e ao longo da emissão, olhamos para uma marca que é hoje uma referência no panorama informativo do mundo das marcas, do marketing e da publicidade.
Arrancamos a emissão com aquele que é hoje o statement da equipa e que faz parte do adn do IM.
A festa é um dos momentos altos dos 10 anos do IM e nós acompanhámos, durante muitas semanas toda a concretização do evento: do desenvolvimento do conceito e identidade gráfica, aos preparativos de todo o espetáculo que colocou mais de quatro dezenas de pessoas em palco passando pela preparação e decoração de todo o Torreão Nascente do Terreiro do Paço.
E com tudo preparado abriram-se as portas às centenas de convidados que rumaram ao Torreão para celebrar o Imagens de Marca. Um evento onde o glamour invadiu um dos locais mais nobres da cidade de Lisboa, o Torreão Nascente e onde um apelo aos valores puristas e um convite a explorar o mundo dos sentidos, ofereceu diversas experiências a todos os presentes. O momento alto da noite foi protagonizado por um coro de mais de 40 pessoas que em uníssono cantaram aqueles que são os valores do Imagens de Marca.
A festa foi uma celebração do mundo das marcas e muitas fizeram questão de estar presentes no evento. Mais de 10 deram a conhecer os seus valores através de experiências que apelaram aos sentidos de todos os convidados, entre elas, a EDP, a Volkswagen e os CTT.
A fechar a emissão tempo ainda para conhecer o dia-a-dia de toda a equipa, a forma de trabalhar e os valores daquela que afirma-se como uma marca de referência no mundo do marketing e publicidade.
Absolutamente maravilhoso. Amei todos os momentos!