Os conselhos da Synovate, uma agência de estudos de mercado, são de ter em consideração ainda mais nos dias que correm. Para conquistar a lealdade, as marcas e as empresas precisam de estar ligadas ao lado emocional e racional dos consumidores. Em Portugal, ainda há muito para fazer.
E apesar da crise que afecta os mercados há marcas que não deixam de investir. É o caso da gigante Starbucks, que chegou há dias a Portugal, da cadeia de hotéis Sheraton, que aposta num plano de revitalização da marca, ou a portuguesa Throttleman, que para conquistar novos públicos, coloca agora a tecnologia ao serviço da moda.
Terminamos com uma história de sucesso da publicidade. A agência Ogilvy celebra os seus 60 anos de campanhas.
Emissão SIC Notícias: Sábado: 14h30
Repetições: Domingo: 09h30, 17h | 2ª Feira: 20h00 | 3ª Feira: 15h30 | 4ª feira: 03h30 | 5ª Feira: 01h30
Comentários (0)