No momento em que o campeonato nacional já terminou e as atenções se viram para o Euro 2008 e para os Jogos Olímpicos, o Imagens de Marca convida-o para conhecer melhor as estratégias do marketing desportivo. Com a ajuda do especialista Pedro Dionísio, explicamos porque é que o desporto mexe com as emoções das marcas, que cada vez mais apostam na sua relação com este mundo. Palco de desporto, empresas e negócios, é o Estoril Open. Fora dos courts, os patrocinadores jogam o desafio da notoriedade e multiplicam-se em acções de marketing e relações públicas. Do ténis para o futebol, assinalamos os 20 anos de patrocínio da Carlsberg ao Euro 2008, uma relação de sucesso que perdura no tempo. Para acelerarmos depois para as estratégia dos construtores e patrocinadores do campeonato nacional de ralis. A fechar cunhamos a nossa marca, numa reportagem que assinala 2008 como o ano dos Jogos Olímpicos, com o Continente a apoiar a participação portuguesa em Pequim ao pôr em circulação uma moeda especial.
Comentários (0)