Esta semana, o Imagens de Marca convida-o para uma emissão cheia de magia. Embarque connosco rumo ao universo da Disneyland. Uma marca criada, nos anos 50, por Walt Disney e que na Europa já se tornou o primeiro destino turístico. O parque comemora o seu décimo quinto aniversário e, depois de ter recebido cerca de 15 milhões de visitantes em apenas um ano, decidiu prolongar as celebrações. Conheça as novas ofertas da família Disney e entre no mundo misterioso da série norte-americana The Twilight Zone. Também misteriosa é muitas vezes a publicidade, para os mais pequenos. O Programa Media Smart promovido pela APAN, pretende ensinar as crianças, em idade escolar, a entender as mensagens publicitárias. Dos bancos da escola para a euforia dos concertos dos anos 80, viva o revivalismo com os Trabalhadores do Comércio. O Montepio é o responsável pelo regresso da mítica banda portuguesa, que se estreia na publicidade na nova campanha Conta Ordenado Auto. Terminamos com doces memórias proporcionadas pelos sabores da Olá.
Comentários (0)