Vendem-se nas pequenas e nas grandes superfícies e estão na despensa de qualquer casa. Têm como característica comum o facto de serem produtos de grande consumo. É este o tema do próximo Imagens de Marca. Começamos por recordar as aventuras do capitão Iglo, que troca Douradinhos por prisioneiros e alerta crianças e adultos para a importância do consumo de peixe. Um produto que quer marcar a diferença pela qualidade do pescado capturado nos mares do Norte. Outros marcam a diferença pela inovação reconhecida pelos consumidores. O Imagens de Marca deu a conhecer em primeira-mão, no on-line, a lista dos vencedores do Produto do Ano 2008, agora é tempo de acompanhar a cerimónia de entrega dos prémios. Conheça também a história deste selo vermelho e branco, que está presente em mais de vinte países. Numa parceria com a revista Exame, visitamos aquele que é o maior salão nacional de negócios para exportação. Durante três dias, o Pavilhão Atlântico recebeu mais de 900 estrangeiros interessados em comprar produtos portugueses. A fechar damos-lhe a conhecer a mais recente campanha da Iglo. A marca quer ficar associada a uma alimentação equilibrada e segue rumo à Rota dos Alimentos.
Comentários (0)