Esta semana, o Imagens de Marca acompanha os tempos de mudança nas estratégias seguidas pelas empresas para se aproximarem dos clientes. A Volkswagen foi por caminhos acidentados de Tróia ao Algarve para lançar o Tiguan, o mais recente modelo da marca. Uma forma segura de cativar os clientes, que culminou na entrega das chaves aos primeiros proprietários. Em apenas dois dias, a imagem do Carrefour foi substituída pela do Continente. Uma operação relâmpago que acompanhámos de perto. As tendências de consumo também mudam e, cada vez mais, a aposta passa pela criação de equipamentos domésticos. O Imagens de Marca mostra-lhe como os portugueses estão a dar uma nova dimensão ao conceito de produto caseiro. No mundo das telecomunicações, a Optimus aposta numa nova identidade corporativa. A mudança gerou polémica, mas significou um reposicionamento da operadora no mercado. O Magma da Optimus invadiu as ruas das grandes cidades e as imagens da nova campanha. Acompanhe nesta emissão os bastidores do filme que assinala um novo ciclo de vida da marca. Noutros tempos, a novidade era a máquina de lavar loiça da Bauknecht. Totalmente automática, representou uma mudança na tecnologia e no dia-a-dia das donas de casa.
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