Ano Novo: Novos Anúncios, Novos Produtos
O ano já começou e o Imagens de Marca arranca com os mais excêntricos para o deserto. Em tempo de Lisboa-Dakar, mostramos os bastidores do anúncio do Euromilhões, o principal patrocinador da prova. No terreno dos grandes eventos, 2007 foi um excelente ano para a Ativism. Com a organização de espectáculos como os Globos de Ouro da SIC ou o Vodafone SoundClash, o grupo segue para 2008 com a conquista de um prémio no European Best Event Award. As novas apostas também não foram esquecidas. Numa política de proximidade e fidelização dos clientes, a TVCabo criou o MOV. Um canal dedicado a séries e filmes que promete trazer o cinema até casa. Quer para as estrelas de Hollywood, quer para o homem comum, a Biotherm relança-se com novos produtos. Um compromisso de renovação de imagem para os consumidores e para a própria marca, que agora se reposiciona no mercado. A inspiração no estilo militar até podia ter vindo de Top Gun, mas os relógios da Bell & Ross vão para além da utilização profissional. Pela primeira vez em Portugal, a marca francesa apresentou a sua alta-relojoaria. Uma colecção que alia luxo, rigor e funcionalidade. De regresso está Simão Tibério. O mais famoso dono do Montepio voltou ao banco para reclamar a propriedade de todos os objectos da instituição. O Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores das gravações. E porque o tempo passa também pelas marcas, chegamos ao fim com uma memória dos relógios Lancia. A marca que já deu horas com elegância.
Comentários (0)