8 de dezembro de 2007

Emissões de tv

Atracção magnética…


 


 


Esta semana o Imagens de Marca preparou um programa cheio de magnetismo. E quem melhor que George Clonney para abrir uma emissão que fala da capacidade das marcas em atrair os consumidores. A Nespresso apostou neste nome magnético do mundo do cinema para atrair multidões e ganhar notoriedade. O Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores do novo anúncio da marca. No entanto, um estudo pioneiro da Agência Brandia Central revela que é o café da Delta que mais anda na boca dos portugueses. Numa gala que premiou as marcas nacionais mais magnéticas, ficámos a saber que a Luso ocupa o primeiro lugar e a marca de Campo Maior é a segunda que exerce maior atracção entre os portugueses. Na tabela das marcas vencedoras estão também a Nívea e a Caixa Geral de Depósitos, que alcançaram respectivamente o 3º e o 9º lugares. O Imagens de Marca conta-lhe, numa pequena história, o percurso destas duas marcas que ganharam o reconhecimento dos portugueses. No mundo do faz-de-conta, o magnetismo de Harry Potter não é imaginário. O lançamento do último livro da saga criada por JK Rowlings atraiu crianças e adultos. Nós fomos falar com um especialista em gestão de marcas para nos explicar o segredo da magia do pequeno feiticeiro. Ainda no mundo do cinema e da televisão, a Copyright Promotions é a detentora das licenças de algumas das mais importantes marcas no espaço ibérico. O Imagens de Marca viajou até Barcelona para conhecer a estratégia da marca para o próximo ano que conta com nomes importantes como Shrek, Iron Man, The Incredible Hulk. Porque sabemos da atracção que uma boa memória exerce, tiramos do baú um anúncio de Skip. A prova de que, quando se é magnético, o detergente pode deixar marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca cheio de magnetismo

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